sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vigilantes param por 12 horas e recebem salário atrasado



Jhonattan Reis
Fotos: Genilson Pessanha
Os vigilantes de uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Campos iniciaram uma paralisação na manhã desta quinta-feira (18), que durou 12 horas, alegando falta de pagamento. Cerca de 150 vigilantes estariam sem receber, mas, segundo representantes do sindicato da categoria, tiveram a situação regularizada ao longo do dia e retornaram às atividades às 19h.
Os trabalhadores prestam serviço no Hospital Ferreira Machado (HFM) e Hospital Geral de Guarus (HGG), entre outros. Também nesta quinta, funcionários da empresa de serviços gerais que atuam nas unidades iniciaram paralisação por suposto atraso nos pagamentos, o que também teria sido solucionado.
Além do salário, a reclamação dos vigilantes aconteceu devido ao vale alimentação, que também estaria atrasado há cerca de 20 dias. Os funcionários informaram que as atividades ficaram paralisadas em todas as unidades onde prestam serviços, como PUs de Guarus e Saldanha Marinho, Centro Municipal de Saúde, Hospital São José (HSJ) e Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

Nenhum comentário:

Postar um comentário